domingo, 18 de julho de 2010

Em Pauta: Proposta do blog.




Jornalista: é aquele que informa, comunica, é o doador da informação.

"Define-se o Jornalismo como a prática de coletar, redigir, editar e publicar informações sobre eventos atuais." (Wikipédia)

        Caro leitor, esse blog é uma tentativa humilde de experiência jornalística. O máximo será feito aqui para que os fatos, situações e conceitos sejam transmitidos de forma segura e leve, evitando a linguagem muito rebuscada ou pouco objetiva, sem cair na seriedade extrema ou na superficialidade.
                
       Sou admirador do jornalismo e pretendo estudar em uma boa universidade. Sim, leitor, desejo obter meu diploma porque Jornalismo é um curso que merece ser estudado e ensinado, devido à sua profundidade e função como ferramenta social, denunciando, expondo, fazendo com que o receptor das informações as capte e compreenda melhor o meio em que vive.

Um comentário:

  1. /Hmm.. interessante proposta para um blog..
    Thanks pelo comentário.. e sinta-se a vontade para visitar o blog novamente quando quiser..
    Não tiva a oportunidade de ler muita coisa dos seus blogs, mas conforme o tempo for permitindo, eu vou olhando..
    //Ter muita coisa pra fazer, é difícil sabe.. ainda mais agora que estou terminando meus cursos, e tenho um projeto para terminar, com um monte de problemas, que estão muito difíceis de resolver..
    Mas pelo pouco que li, você também escreve bem.. ^^"
    E não se esqueça, dia 06/11 no teatro da memória, começa a 2ª temporada de Música Para Cortar Os Pulsos!!
    \o

    ResponderExcluir